Você tem a certeza de sua vocação?

João Batista tinha uma compreensão clara da sua vocação, e ele estava disposta a cumpri-la, mesmo quando isso significava a diminuição de seu papel. Como cristãos devemos nos contentar. Se eu nunca posso pregar, assim como algum outro pregador, eu tenho que me contentar em pregar o melhor que posso. Você e eu não poderia ir além da graça de Deus em nossas vidas. Não podemos receber um dom de Deus só porque queremos um. O Espírito Santo nos dá dons de acordo com Sua vontade para nós, e devemos estar satisfeitos com o que Ele dá.

Às vezes, mesmo que Deus quer conferir um presente a nós, ainda não é hora para que possa ser concedida. Até que Deus diga: "Agora!" podemos lutar e fazer barulho e reclamar e brigar, mas nós ainda não vamos obtê-lo. Nós não vai obtê-lo até que Ele lhe dá, então nós podemos também aprender a nos contentar com as coisas que nós temos.

Senhor, dá-me uma noção clara do meu chamado para que eu possa ser o melhor que posso ser e ainda não ser excitante sobre o que eu não sou. Eu simplesmente quero servir-Te. Amem.

Joyce Meyer (João 3:28-30)
Tecnologia do Blogger.