Todas as verdade sobre você mesmo que ainda precisa entender

Você foi chamado para mudar a sua família, você foi chamado para mudar o mundo, você foi chamado para mudar as leis que foram aprovadas pelo Congresso. Você poderia quebrar as correntes da pobreza em sua vizinhança. Você poderia quebrar as correntes da toxicodependência, alcoolismo, baixa auto-estima. Em sua escola, em sua escola de ensino médio, em sua faculdade. Raiva, abuso, tudo isso, tudo isso não é uma perda de tempo.

Você vai encontrar momentos em que você se sente inadequado e como você não é chamado para fazer isso, mas a verdade é que, se a Bíblia é verdadeira, então você é mais do que um conquistador. E eu sei que você está sentindo alguma oposição agora, mas ninguém nunca disse que você não vai sentir oposição. A Bíblia apenas disse que mesmo que você sinta a oposição, você será capaz de conquistar, você será capaz de superar, você será capaz de lidar com isso. Portanto, nunca é uma perda de tempo, mas por favor, saiba que quando você vive com Deus as dificuldades vão vir. Tempos difíceis, sem dúvida, vão vir, mas não vamos fazer isso uma perda de tempo. Penso na minha família, penso em todos os ataques que aconteceram à minha casa.

A verdade é, a razão pela qual eles - essas vozes, os inimigos da sua alma, etc. - estão ameaçando você, a razão pela qual eles estão mentindo para você, a razão pela qual eles estão gastando tempo com você. É porque eles estão com medo de você, é porque eles sabem quem você é, eles sabem porque você foi criado, eles sabem que você tem um plano para a sua vida, eles sabem que você tem um propósito para a sua vida, eles sabem que a mão de Deus está sobre você. E quando eles olham para você eles ficam com medo, eles ficam nervosos, eles ficam turvos, eles ficam preocupados. Que se você vislumbrar tudo o que Deus tem para você, então você vai começar a andar um pouco diferente, você vai começar a falar um pouco diferente, você vai começar a agir em um autoridade. E se você conseguir essa coisa dentro de você, você vai mudar o jogo para sempre.

Eles podem levá-lo a acreditar que você é um ninguém se você continuar a ouvir essas bandas. Por que você nunca ouviria alguém além de Deus? Por que você nunca ouviria alguém além de seu Criador e que seu Deus é. Eles estão com medo de você.

Viva La Misfit - Social Club Misfit
Tecnologia do Blogger.