Eu NÃO POSSO mais dar um pedaço apenas do meu coração para Deus.

Sem reservas, sem restrições Teu amor é selvagem, Teu amor é selvagem para mim. Ele não é tímido, não tem vergonha. Teu amor sente orgulho em ser visto comigo.

Tu não ofereces Teu coração em pedaços. Tu não se escondes para nos provocar.

Sem controle, incontido Teu amor é um fogo queimando vivo por mim. Não é apenas uma centelha, não é apenas uma chama. Teu amor é luz que todo o mundo verá; todo o mundo verá.

Teu amor não é quebrado, não é uma mente perturbada. Ele não é ansioso, não é o tipo inquieto. Teu amor não é passivo, nunca se desocupa ele está sempre presente, ele segura cada palavra que dizemos.

Amor que cumpre as suas promessas, ele mantém a tua palavra. Ele honra o que é sagrado porque seus votos são bons. Teu amor não está quebrado, não é inseguro. Teu amor não é egoísta, Teu amor é puro.

Tu não ofereces Teu coração em pedaços.


Amanda Cook 
Tecnologia do Blogger.