Quando Deus diz "Eu te amo"

Não interessa mais o que está, ou estava, acontecendo. Nada mais que ressoa no mundo tem a significância do primeiro instante que vai perpetuar até o fim da vida, pois quando Deus diz que ama alguém ele vai no mais profundo de um ser, e como tatuagem, seu amor impregna e preenche o mais frio coração. Não há poço tão profundo, ou trevas, ou distância, ou pessoa, que é capaz de deter o que é o amor de Deus. A gente se sente preenchido, se sente amado, e a identidade que devíamos ter restaurada.

É o agora que importa, pois é o agora que a gente vive e respira e recebe esse amor. Quando Deus diz que ama alguém é como se a realidade e as palavras, ações, dele entrassem em colisão, pois algo novo acontece, da mente mais podre, com o Príncipe da Paz chegando, e a virtude manifesta-se. A intensidade das palavras dele, da certeza dele, do favor dele, sacode-me e me faz não apenas chorar, o que é difícil, mas minha alma derramar e fazer com que tudo, inclusive minhas frustrações, parem.

Eu só quero me derramar, só quero me entregar e viver. Pois fechar os olhos e viver no amor de Deus é maior que qualquer coisa, vai além que qualquer incêndio, não se mede, só se vive. Um dia ele disse esse eu te amo, foi quando ele demonstrou, pois amor é agir por alguém, e foi o que Deus fez quando nos deu Jesus. Ele deu Jesus pelo mundo todo. Ele continua dizendo eu te amo, e continua salvando o mais pobre pecador que não merece, mas precisa desse mais puro amor. É hora de correspondê-lo com toda intensidade, de dentro para fora.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16
Tecnologia do Blogger.