O melhor dia de alguém é o dia em que ele pode olhar nos olhos de Jesus

"Sinto como se estivesse respirando meu ultimo suspiro. Sinto como se estivesse andando meus últimos passos. Olhe para todas essas lágrimas que eu chorei. Olhe para todas as promessas que eu tenho mantido.

Eu coloquei meu coração em suas mãos. Aqui está a minha alma para manter. Eu deixo você com tudo que eu posso. Você não é difícil de alcançar. E você me abençoa com o melhor presente que eu já conheci: Você me dá propósito.

Eu não sei se isso é errado porque alguém está me dizendo que é errado, mas eu sinto isso então deixe-me apenas tentar o meu melhor para não deixar isso acontecer novamente. Nós não precisamos necessariamente nos colocar na melhor posição para tomar as melhores decisões.

Você não pode ser duro consigo mesmo, estas foram as cartas que lhe foram dadas. Então, você tem que entender que isso, isso não é quem você é. Você sabe que você está tentando ser o melhor que você pode ser. Mas isso é tudo que você pode fazer. Se você não dar tudo que você tem, você está apenas enganando a si mesmo. Dê-lhe (a Jesus) tudo que você tem."
Tecnologia do Blogger.