Jesus, seja sempre meu guia

É incrível como consigo fazer tudo dar errado quando o Senhor não está aqui sendo meu guia. Tenho anos de experiência para me lembrar, que apesar de eu preferir os planos do Senhor ao invés das minhas, as ações que tomo demonstram o contrário. Mas parece que depois que resolvi voltar-me a Ti com o coração sincero e arrependido, voltei a engatinhar. Parece que estou reaprendendo tudo ao seu lado, algumas coisas são tão deliciosas, mas outras ainda me lembram que eu errei e que eu não precisava escolher outras coisas. 

Tudo o que eu preciso é o Senhor, e eu preciso que seja meu guia. Preciso que seu coração seja tudo que reflete o que eu preciso. Aprendi que quando o Senhor é o meu guia e eu disponho-me insistentemente a te buscar, então os dias são diferentes. Não preciso sair por aí sem rumo, tentando por mim mesma fazer coisas, e no processo errar até de forma trágica. O Senhor está aqui do meu lado, e o Senhor me ama. Seus planos são perfeitos, porque o Senhor é perfeito e eu quero que seja o meu guia. Quero viver seguindo os dias abraçada a Ti, dando o meu melhor e ouvindo a sua voz para o que eu devo fazer. A vida ao seu lado é a única vida, vida de amor e abundância. Amo estar com o Senhor.

Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; Ele será nosso guia [mesmo] até a morte. Salmo 48:14
Tecnologia do Blogger.