Hora de arrumar o guarda-roupa

A semana inicia e já nos colocamos à postos para trabalhar em cima das nossas prioridades. É fácil se perder em prioridades, mas existe algo essencial que faz parte de mim que jamais posso me esquecer, pois é a partir daí que posso seguir adiante com o restante da vida. Preciso, sobretudo, de uma base, para não me sobrecarregar com coisas desnecessárias e futuramente não conseguir cumprir com o restante. Preciso deixar o que me mantém de pé em primeiro lugar, e em Deus encontro tudo o que preciso, inclusive nele sei que preciso deixar as coisas aqui dentro de mim em ordem.

O que mais importa, na minha vida com Deus, é exatamente ele e eu, somos nós dois, ou seja, nosso relacionamento à dois. Ele me ensina que devo deixar tudo aqui dentro em ordem, principalmente quando se trata daquilo que posso fazer por mim mesma. Não devo ter medo das dificuldades, nem do que é bagunça, propriamente dito, mas devo ter a coragem e a atitude de sempre limpar todas as sujeiras. Desde o meu coração até o meu guarda-roupa preciso de ordem para que tudo esteja também de acordo com a vontade de Deus, em sintonia com a vontade dele para mim.

É isso o que importa. Quando a vontade de Deus permanece em mim tudo contribui para o melhor, segundo o que ele quer, e limpar a minha vida, as minhas coisas, deixando com a ajuda de Deus, dependendo do poder dele para até o impossível, é o melhor que eu posso fazer para ficar bem e viver uma vida de qualidade ao lado de quem tanto me ama.
Tecnologia do Blogger.