Você sabia que o Facebook quer acabar com a sua liberdade de expressão?

Pois bem, esse post não é sobre como eu detesto o Facebook, mas sim sobre como o Mark Zuckerberg é um imbecil e ele realmente está disposto a interferir na liberdade de expressão de alemães, com a suposta "fofa" Angela Merkel que está no poder atualmente, chanceler e quase ditadora. Explicarei. 

Lembro-me perfeitamente da época em que no Orkut as pessoas começaram a migrar para o Facebook. Era o começo da extinção de uma rede social que ficou vazia aqui no Brasil, mas com certeza eu me indignei com aquilo, pois era apaixonada com o Orkut. Foi a minha primeira rede social, sem falar do My Space. Quando fui ver o Facebook não entendi muito, mas tanto fazia, tanto fez para mim, detestei a rede social.

E daqueles anos para cá ainda detesto, odeio Facebook de verdade! Pelo fato de ser bem nada a ver comigo, tem mais postagens sobre a vida dos outros mais aprofundadamente e completamente manipulada! Enfim, achei ridículo a manipulação evidente que existe lá, o favorecimento a certos grupos e ideologias retrógradas, que Mark apoia muito bem. Ele ergueu essa rede social com muita esperteza afinal!

E o que ele tem a ver com a Alemanha? As pessoas usam as redes sociais para se expressarem e as coisas estão quentes por lá. Mas com uma mulher se portando mais como uma ditadora de esquerda, tentando, pelo que parece, erguer um regime totalitário, ferrando com a economia acobertando quase um milhão de imigrantes que não são por completo refugiados, mas em sua maioria muçulmanos que não estão nem aí para o restante do mundo a não ser sua Sharia...

É, o Mark pode ajudar com a iniciativa de "Coragem Civil Online", que deleta o "discurso de incitamento ao ódio" do Facebook, principalmente a retirada de comentários que "promovem a xenofobia". O Facebook, segundo o site Gatestone, "está trabalhando com uma unidade da editora Bertelsmann, que tem como objetivo identificar e apagar do site posts "racistas". O propósito do trabalho tem como foco principal os usuários do Facebook na Alemanha." Interessante não?



Zuckerberg combinou com a Angela Merkel isso, novamente segundo o site Gatestone: "Em setembro a Chanceler Alemã Angela Merkel teve um encontro em Nova Iorque com o fundador do Facebook Mark Zuckerberg na Conferência de Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento. Ao sentarem-se à mesa o microfone da Chanceler Merkel, ainda ligado, registrou Merkel perguntando a Zuckerberg o que poderia ser feito para bloquear posts contrários à imigração que estavam sendo publicados no Facebook. Ela perguntou se isso era algo que a equipe dele estava providenciando e ele assegurou que era."


Deixarei links abaixo para você compreender melhor tudo isso! Mas vamos lá, até que a ideia aparentemente parece inofensiva, mas não é. Se a Alemanha está ficando destroçada com toda a imigração e o desgaste que o regime de Merkel tem causado, as pessoas vão se indignar, postar isso em protestos nas redes sociais, fazer vídeos para o Youtube, que também está participando disso, e então as pessoas terão voz ativa.

Porém o Facebook deve ter sua própria versão do que é incitamento ao ódio, e também a xenofobia. O que faz com que essa operação, exclusiva à Alemanha, sofra um amordaçamento por parte do Facebook calando quem está insatisfeito com o governo e com os imigrantes. Esses mesmos que fizeram a taxa de estupro dispararem em mais de 1000% agora, (Fonte Aqui) causa revolta na população, como pais, amigos, filhos, colegas, esposos, irmãos de muitas mulheres. (revolta que não é sobre cor, nem raça)

Este também é um caso que a força masculina consegue resolver, mas a desconstrução da masculinidade do homem na Europa e o movimento feminista exaltado nas mulheres deixa esse vácuo, com também uma taxa altíssima, graças ao multiculturalismo promovido lá. Mas se as pessoas costumam usar o Facebook para denunciar esses imigrantes, em sua maioria muçulmanos vagabundos que só querem algo fácil na Alemanha, acostumados a tratar mulheres como bicho e a cometer crimes, bem o Mark Zuckerberg vai fazer de tudo para que esses comentários contrários a aceitação dessas pessoas e crimes, sejam excluídos do Facebook, por ser em sua visão, xenofobia e incitamento ao ódio.

O que o Mark não faz quando ele lucra muito heim? Pois bem, não me interesso pela Alemanha, tampouco gosto do Facebook, mas me atentei para isso. Essa é uma rede social onde há mais de um bilhão de usuários que podem ser facilmente manipulados, especialmente agora na Alemanha. Mas o que não quer dizer que seja só na Alemanha. O Facebook também está aqui no Brasil e ele foi fundamental para denunciar a corrupção, até porque existe uma grande mídia comprada, assim como existe na Alemanha.

Se as pessoas desistirem de gritar e usar seu direito de expressão e liberdade o futuro será muito prejudicado, e não tenho dúvidas que podemos, nós aqui ser atingidos com isso se permitimos. Foi com os cristãos que começou a propaganda, portanto não acabará assim. Sou cristã e sei o que posso em Deus pelo mundo que me cerca, não será diferente com os alemães. Posso afirmar que estamos como numa guerra entre bem e o mal e isso atinge a todos, porém se acham que vão encontrar um caminho fácil para o que estão tentando fazer no aqui no Brasil também, não vão. Não se as pessoas permitirem.

LINKS, PARA APROFUNDAR MAIS:

A União Europeia Está Prestes A Acabar Com Tua Liberdade De Expressão

A Guerra Do Facebook Contra A Liberdade De Expressão

Jornalista Diz Que Angela Merkel Age Como "boneca" Dos Estados Unidos

Suécia: Capital dos Estupros do Ocidente
Tecnologia do Blogger.