Ele acordou-me de vez com sua risada, no fone

Uma risada sua fez meu dia mudar completamente... A tanto tempo eu sabia, de longe, a bela humanidade que você demonstra em cada composição sua. Foi tão rápido e lá estava eu aprontando de novo ao seu lado, moço risonho que me dá exatamente o que eu preciso. Você consegue expressar o que eu sei que é humanidade. Seu jeito sincero, sua forma humilde, seu olhar, seu carisma não é nocivo. Tem um jeitinho de menino que gosta de aprontar e sabe o que é bom, o que eleva, não perde tempo. Hoje pela manhã você me surpreendeu duas vezes, mas nada irá se comparar com a sua risada. Sua voz de menino, sua esperteza e tudo o que é de mais louvável expressou-se nela. Pode me acordar assim quando quiser, deixo mesmo, pois eu sei que as melhoras coisas também podem ser encontradas nesses detalhes que não me escapam e faz danada bem para o peito.
Tecnologia do Blogger.