Tchau querida!

Quando você ganhou, você não ganhou simplesmente por ganhar, mas ganhou para fazer alguma coisa. Quando Deus te coloca num lugar você não está indo simplesmente por ir, mas porque há um propósito e então você deve cumpri-lo. Certas coisas estão realmente acima de você e do seu controle, mas quando o seu coração está no lugar certo como neste lugar onde Deus te colocou as coisas se acertam, sabia?

Porém quando você não está assim, com o coração e corrompendo exatamente o que te foi confiado, então as coisas mudam de figura. A questão é que você é exatamente muito querida no coração de Deus, assim como todos que você automaticamente afeta, então que a falta de sentido da graça te cerque hoje, assim como o amor de Deus por toda uma nação e a sua chance das coisas mudarem. Esse é um tempo em que podemos ver o quanto somos pequenos .

Sabe o que precisamos? Atentar para o céu, percebendo que esse tchau pode ser para qualquer um que por Deus se estabeleceu, mas nele não permaneceu. Esse é um tempo em que os valores precisam ser acertados na minha mente, na sua mente e na mente de todos que estão por aí respirando uma hora dessas, pois Deus é nobre e com a sua mão estendida ele pode te levantar, te levar para um outro lugar onde o seu olhar não será gracioso nem tão esperto assim. Por isso, um tchau querida! Mas não se esqueça que isso não é sobre as pessoas necessariamente, porém sobre Deus em primeiro lugar.
Tecnologia do Blogger.