Quando não resta nada de bom em mim e eu só queria ser como uma fumaça para desaparecer

Já fracassei centenas de vezes, mas nunca perdi a esperança em Jesus. Um dia eu falei com ele, e eu pensava que talvez ele pudesse me ouvir, na verdade eu sentia ou tinha a convicção que ele estava me ouvindo, mas eu estava de um jeito que era muito improvável ele me ouvir. Outro dia, no meio do nada deitada de madrugada eu li algo que eu sabia que era ele falando comigo.

Se quer saber eu não merecia ler nenhuma sílaba, principalmente a que ele disse para eu descansar. Mas por que tudo isso? Eu sou humana, erro muito, mas fracassar vai além de errar. Faz com que o amor seja um nada, por sua própria  mão. Quando esse amor é o de Jesus, você poderia ser apenas uma fumaça e deixar de existir, pois não existe vida fora de Jesus, não existe alegria nem perspectiva; o resto é ilusão das boas.

Mas enquanto eu vivia tudo isso senti ele me pegar, pouco a pouco, e me puxar intensamente para os braços dele, no seu romance. Jesus tinha todos os motivos do mundo de olhar para o meu fracasso e me mandar sumir da frente dele, mas ele me puxou com toda a força e intensidade dele, direto para o abraço daqueles que a gente gruda um no outro e eu posso ouvir o coração bater... Isso não me deixa esquecer quem eu sou, sou humana, mas também me faz ver quem Jesus é.

Pode acreditar não tenho palavras para descrever, mas é intenso, romântico, puramente amoroso e sempre além do que eu acho, mereço e penso. Hoje eu sou mais sensível por ele, por que ele usou do meu pretexto de virar fumaça e transformou tudo em sensibilidade. Hoje eu posso dizer não para certas coisas e dar atenção para ele. Por que num momento como esse ele não poderia pensar, que tudo o que eu preciso é dar atenção a ele?

Na minha ocupação, na minha falta de caráter, na minha humanidade, eu jogada ao mundanismo, dizendo sim para todo mundo que não me ama, que acha que me faz bem, mas só me afasta de Deus. Sim, quem sabe Jesus só pense que eu poderia dar um tempo, parar tudo tanto o pensamento de que mereço ou não alguma coisa, e me trancar com ele no quarto. É isso, Jesus me puxou para o abraço dele para eu não sair mais, para ninguém mais me tirar de lá. Isso não foi fácil, mas quem sou eu para olhar nos olhos dele e dizer que quero outra coisa?

Quando Jesus me levantou do meu fracasso ele me fez ver que eu não quero mais nada, do tipo nada mesmo, a não ser ele e não tem nada que mude isso. Só quero estar com ele, só isso. Que se dane o resto, quero curtir esse abraço real pela eternidade.
Tecnologia do Blogger.