Acorda, a vida continua, Jesus está aqui

Já caí em mil recomeços, sei como Deus pode ser paciente, pois eu já resolvi mudar muitas vezes. A vida é esse caminho longo que a gente pode se perder no meio do caminho, mas existe alguém que torna as coisas melhores, abundantes e interessantes. Quando o medo resolve me cercar, quando o desânimo e toda opressão resolve me perseguir eu não consigo ver o olhar mais óbvio que eu sou mais que isso.

A verdade é que existe muita força em mim para eu me levantar e recomeçar mil vezes se for preciso. O resto que me olha lá fora, não me importo, tenho que manter a cabeça erguida para o céu. Quando eu penso que há tantas coisas incríveis no caminho da vida que Deus me dá tornando tudo melhor e excitante posso olhar para fora dessa bolha sem graça aqui. Posso ler e ser inspirada, posso ter pessoas melhores ao meu lado que realmente me acrescentam alguma coisa, posso ter propósito.

Minhas escolhas faço eu, mas resolver renovar meus pensamentos com conteúdo bom que me faz olhar para o que é de boa fama, isso sim me move a ser alguém diferente. Então hoje estou olhando para mim com um olhar diferente do tipo: acorda, a vida continua, Jesus está aqui e ele continua sendo tudo o que importa!
Tecnologia do Blogger.