Eu sou só uma garota seguindo a Jesus

Quando a noite chegar, o frio também e aqueles medos que eu acho que são maiores que eu, só posso me lembrar de Jesus. Quando as coisas apertam e ficam ao contrárias do que eu esperava, só posso crer que Jesus está no controle. Quando eu falho e não sou o bastante, Jesus é por mim. O que me faz acalmar diante de tudo e o que me faz ter fé, sem medo do que pode me tragar amanhã é Jesus. Por que Jesus é maior que eu e eu creio nele. Ele é meu Salvador, isso significa que eu não posso lidar com tudo e as vezes nem comigo mesmo. E quando eu não tenho nem força para levantar a cabeça Jesus é quem me levanta. Por que eu sou só uma garota seguindo a Jesus, eu não sou ninguém especial, mas Jesus é tudo o que há de bom em mim. Ainda não cheguei lá, mas estou a caminho e quando o medo quiser tentar me fazer ver alguma ilusão para eu acreditar e tornar real, vou mostrar Jesus para o meu medo. Não é mais comigo, por que é tudo sobre Jesus.
Tecnologia do Blogger.