Quero bater um papo com seu coração CARENTE

Antes de tudo, hoje eu acordei e pedi a Deus, você também precisa de ajuda para não entregar o seu coração rápido demais? Essa é uma lição valiosa que eu guardo comigo e faz muito efeito. Seja essa pessoa difícil que preza seus sentimentos, pois para amar o próximo você deve se amar primeiro. Talvez tenha acordado tão carente hoje, mas eu quero que você saiba que carência passa, e até ela passar você não pode ficar por aí como uma explosão sentimental ambulante procurando soluções temporárias para algo que deveria permanecer, e não te deixar. É como beber água do mar, quanto mais beber mais sente sede, e você vai sentir por que é salgada.

Carência é normal, mas ela também revela que você precisa se preencher de algo sólido, e esse algo e NINGUÉM MAIS que Deus. Quando ele te pega no colo nesse dia chato, escuro, e o coração mais apertado que nunca, ele te preenche. Ele não vai embora, e ele te faz sorrir, ele te cura. Depois de todo esse tratamento, ele vai te transbordar e as coisas vão dar certo pra você. Mas chegue-se para Deus, não fique aí sozinho consigo mesmo. Talvez a culpa nem seja sua, você é capaz de se amar, e de se levantar outra vez. Você é capaz de olhar para uma nova direção e encontrar no céus a inspiração certa para dias preenchidos novamente. O melhor ainda não chegou, por que o melhor permanece. É claro que é sobre Deus, e também sobre tudo o que ele tem de romântico no coração dele para o seu.

Experimente hoje alguns dos itens abaixo, com um amigo, principalmente aquele que te faz rir depois de um bom tempo com Deus:



bakchic:

Ceremony…#paris #love  (à Paris, France)

Tecnologia do Blogger.