Como que o mundo não me assusta mais

O mundo lá na frente as vezes parece assustador. Posso ter medo do futuro ao menos uma vez a mais, só que dessa vez eu pensei que eu poderia surtar... Mas eu me vi irradiante na frente disso tudo sem um efeito colateral em cima dos meus ombros. Minhas costas aguentaram mais esse peso outra vez, então percebi que eu sou forte, não por acaso, mas por que estou protegida por Deus.

Este mundo continua gigante, dentro dele continuam as pessoas que sinceramente ainda podem me dá nos nervos, pois não pensam corretamente e julgam bradando aos ouvidos algo que é tão simples, mas eu aprendi com Deus. Essa proteção que meu coração simples e muitas vezes complexado precisa encontrei em Suas palavras. Ele veio com o seu abraço e sorriso então me abraçou. Deus me fez crescer diante de coisas insignificantes segurando meu rosto e colocando meu olhar nos seus olhos. Quanto a isso, o que pode me abater e me deixar pra baixo como uma mocinha assustada? Ainda que eu me enfraqueça aqui dentro de mim existe Jesus e eu sigo firme em suas palavras, pois ele me faz caminhar por um ângulo diferente diante de pessoas e mundos desanimadores. Existe algo mais. É só olhar para Jesus.
Tecnologia do Blogger.