Não existe viver fora de Jesus

Preciso tanto me concentrar em Deus sem distrações, para eu não me perder e naqueles frios pelo meio da noite ou do dia eu me sentir tão vazia. A verdade é que eu preciso conversar com Deus com o coração mais fervoroso, orar intensamente e levar ele mais a sério. Não, isso não é complicado, para isso acontecer eu preciso ser apenas uma moça de atitude, coisa que eu sei que eu sou. Estar com Deus requer tomar decisões, e ele não ia escolher pessoas que não tem capacidade disso. Pois se estou com ele, e um dia eu não tive esse adjetivo, com certeza ele me deu.

Deus é tão incrível que não basta lágrimas, emoções e gritos superficiais. Para ficar com ele tem que estar de alma, espírito e coração. Não adianta enrolar com palavras, fingir, ou até mesmo mentir para si mesmo. Estar com Deus requer sinceridade, esforço e ânimo. E o melhor de tudo é que ele nos dá, nos sustenta. A gente arruma tantas desculpas, se distrai com pouca coisa e deixa o mais essencial de lado. Quando as coisas se complicam voltamos para Deus sem nenhuma vergonha. Isso é tão feio da nossa parte, que eu não aguento mais essa coisa superficial. Dentro de mim existe algo que eu não sei explicar, e toda vez que eu fico mais com o Espírito Santo, isso se intensifica que eu já não aguento mais ficar sem ele.
Tecnologia do Blogger.