A única resposta para eu me sentir deslocada encontrei

E se eu percebesse que tudo o que aprendi, ou quase tudo, está errado? E se eu percebesse que preciso aprender a me calar, e não ficar em brigas e confusões mentais onde eu sou a esperta? E eu sei que tudo começa no Espírito Santo, essa parte tão sensível de Deus, tão romanticamente cuidadosa e amável que conhece o meu lado mais ruim, e ainda quer me ajudar com tudo isso. E se eu percebesse que tudo o que devo aprender é apenas com o Espírito Santo? E se eu percebesse que ainda não é tarde para todas as minhas manias ruins, por que alguém muito dócil e amável quer me ajudar com elas?

Eu sei da verdade, e é que eu não sou a pessoa mais certa do mundo, e tenho me sentindo descolada em muitas coisas que eu não queria. Mas a verdade está contida em Jesus, por que desde quando comecei a viver com ele minha vida passou a pertencer a ele e tudo deve ser assim: eu não viver mais pela minha vontade, costumes, influências de tendências e desejos ardentes, mas Cristo viver em mim, com tudo e toda a intensidade que ele é. E eu amo a ideia do céu, por que existe um poder de um Pai que reina, e dele sai as pessoas mais amáveis possíveis para ficar comigo e me ensinar e me ajudar, e me amar. E então eu posso fazer parte desse reino e não me sentir deslocada, mas sim fazer parte de algo muito maior que as minhas encrencas que não são nada diante disso tudo. A verdade é que eu preciso do céu aqui dentro de mim.
Tecnologia do Blogger.