Foque na bela parte da vida

Se me dissessem para eu fazer algo assim a um tempo atrás eu ia tentar manter meus pensamentos positivos, mas não ia surtir muito efeito. Por que logo eu iria me distrair e me voltar ao que talvez tanto me incomoda, se existe isso por aqui. Bom, aprendi algo importante que mantém meu coração grato e me faz repensar se eu devia mesmo me focar no que me incomoda, ou nessa boa parte da vida.

Aprendi a não simplesmente olhar algo engraçado para eu sorrir, mas manter a esperança e gratidão sobre as boas coisas que Deus já fez por mim. Aqui está um ponto importante: você não está mais no seu passado, está aqui, graças a Deus. Por mais que já tenha passado por certas situações, Deus colocou pessoas certas no momento certo para dar muita força. Além do mais, a coisa mais bela de todas foi tudo o que Jesus fez por mim, e por você, ele foi dado em nosso lugar e seguiu até o fim para que hoje nós pudéssemos ter vida de verdade.

Concentre-se em cada parte dessa sobre o que Deus já fez e talvez só você sabe, as boas conquistas e realizações que só ele fez por você, e tudo o mais que agora está em seu pensamento. Deus fez isso, e muito bem com muito amor por você! Se tem algo a se focar aqui não é nada além do que Deus fez e continua a fazer por você. Lutas e problemas, essas coisas são passageiras e dá-se um jeito. Mas comparar o tamanho do amor e da graça que Deus tem por você faz com que tudo o mais fique pequeno. Você pode confiar que vai conseguir agora? Porque vai sim. Deus trabalha por quem nele espera! 
Tecnologia do Blogger.