Deus tem os seus próprios sentimentos, e que bom que tudo é sobre ele


Mas é certo que Deus vem, sim ele vem e pronto. Por que eu ainda insisto em ficar focada em mim ou nos meus problemas daqui? Ele vem. Ele é certo. E eu preciso me pegar pensando mais nele. Preciso de mais sobre ele. Na verdade eu preciso me focar no coração dele. Por que Deus não é falho ou incapaz. Ele é pai. E existem certas coisas que são sobre ele e apenas ele antes de mim e toda importância. Deus tem seu próprio tempo, sua própria busca, e seus próprios pensamentos. Mas onde isso muda sobre mim? 

Quando eu decido parar de me vitimar e pensar que sou fraca. Quando eu simplesmente o adorar em espirito e em verdade. Por ele, para ele. O coração dele não se afastou do nosso. Por que ele é nosso Pai. E nele está exatamente o que precisamos. Por isso podemos compreender. Você pode compreender essa outra parte da história e ser o que Deus quer, e ser o que Ele sonha. Por que ele é forte e ri de quem nos persegue. Ele é pronto, e poderoso. Mas absolutamente ele é nosso Pai. Eu quero me parecer. E aparecer diante dessa circunstância com Cristo. Unida com ele. Em amor. E Deus vem. Sobre tudo.
Tecnologia do Blogger.