O que fiz depois de pedir perdão muitas vezes pela mesma coisa

Sentei-me no silêncio, e por muitas vezes era só esse silêncio que eu tinha onde meu choro me tomava. Eu sabia que tinha feito outra vez, e tinha muita consciência que não era o que Deus queria para mim. Mas por que minhas atitudes iam me jogando para baixo sem parar, mesmo que depois meu coração doesse? É ruim quando se tem pensamentos e convicções não muito firmes. Péssimo quando não se decide pelo certo independente do quê.

Então depois de muito tempo sem muito o que fazer, por que essa é a graça de Deus, você não consegue fazer muita coisa por si mesmo e sempre se inclina a errar novamente, enquanto Ele te ama e ainda lhe dá um jeito. Sim, eu orei. Eu conversei com Deus sem muita certeza no início se ele estaria me ouvindo, E prossegui. Fui sincera, e pedi com minhas lágrimas, não por elas, mas pedi a ajuda dele. E se quer saber, hoje a alegria veio pela manhã.

Deus não para de me cuidar. Ele é assim comigo, da forma como posso entender e continuar lendo. Por isso ele me permitiu certas situações, desde então. E com tudo isso ele pode me cuidar bem de perto, de todos esses pontos negros em mim. E ele me ama tanto, mesmo quando não percebo que ele está bem por perto, e eu ainda digo que estou sozinha. Só preciso prestar mais atenção no sorriso dele, no jeito dele. (orar mais, ler a Bíblia mais, cultivar o coração dele de todas as formas certas mais) Por isso Deus me fez uma namorada. Por isso ele me trouxe alguém, por isso eu ganhei com quem contar e agora eu posso continuar e não pedir mais perdão pelas mesmas coisas, por que Deus me ouviu e me carrega no colo agora me limpando de tudo, me tratando em tudo.
Tecnologia do Blogger.