A minha foto de capa insiste em me expor

Não tenho só uma capa, mas uma foto diferente para cada uma sim. Por que elas necessitam estampar algo que combine com o meu olhar, e desse olhar vem algo lá de dentro. O que tem aqui, eu e Deus conhecemos bem, e pode sim resumir em dois. Não sou incerta, não faria algo assim comigo mesmo. Por isso trato de ir expondo o que realmente sinto. E se trata disso.

É belo quando decidimos fazer algo de construtivo, em que o que enche o nosso coração é feito de boas coisas da vida, fruto de outras e muitas situações precisas. Mas o que importa mesmo é o fim dela. E essa a nossa capa de todos os dias, quando deixamos a mostra quem realmente somos, e o que nos inspira. Se como admiradora, e criativa eu tenho mundos com o meu amor, e como filha de Deus, eu tenho o evangelho exposto, então vou bem.
Tecnologia do Blogger.