A semana se inicia quando eu ainda estou perdida num monte de coisa



Esta pequena parte, onde a semana se inicia, e você pode deixar amontoados pensamentos na mente ou simplesmente deixar-se livre por uma imagem simples, isso decide tudo. Como um bom humano você tem suas quebras, e necessita de algo mais. As chaves dessas portas são apenas suas, e talvez eu não possa entender, mas a algo que nos leva para um lugar de paz, mesmo com todas as circunstâncias acontecendo.

Quando olhamos para Jesus, não para o que achamos dele, ou olhando numa distância imensa; quando olhamos para Jesus aqui do nosso lado, aquela figura simples com um toque intenso sobre nós, todas as preocupações somem. E isso não se trata de uma busca egoísta, é simplesmente olhar para o Cristo, e percebendo quem ele é de verdade, excluímos todas as preocupações.

O simples fato de olhar para Jesus faz com que tudo permaneça num lugar seguro. Escolha algo simples para agora. Olhe para Jesus de verdade, sobre essa figura simples, verdadeira e quem ele é de verdade. Deixe a graça dele vir sobre você, quando percebê-lo e desejá-lo acima de tudo, o resto vem como consequência. Cristo deve ser tudo em nós. Cristo deve ser nossa plenitude. Cristo deve ser nossa paz. Se você tocá-lo, será curado. Se você olhar para ele, apenas, você vai se encontrar num lugar bem melhor que está agora. Ore, converse com ele, e peça ao Espírito Santo essa percepção.
Tecnologia do Blogger.