Março, você por aqui!


Eu nem me dei conta que você chegou, e você já me trouxe experiências boas!

Então já fazem três meses que o ano se iniciou, e Março você me vem para trazer algo que eu almejo muito. Como não ser grata a Deus pelo tempo? Ele me prepara, o tempo faz com que algumas coisas essenciais se ajeitem dentro de mim. Não por causa do tempo em si, mas pelas minhas atitudes tomadas acerca do tempo.

Então Março, fique e me faça bem. Dê-me meu presente essa semana, está bem? Eu prometo que vou dar meu melhor a você também. Sem picuinhas, esse vai ser um bom tempo. Já comecei a me lembrar que esse espaço faz 4 anos bem no Dia da Mulher. Você sabe que eu estou feliz por isso! Eu aprendi a enxergar o mundo por um ângulo diferente, nada de futilidades! O mundo aí fora me cerca assim, mas eu e você vamos fazer a maior diferença! Seja muito bem vindo!
Tecnologia do Blogger.