Hoje é segunda-feira e eu preciso de energia

A minha energia é a Sua palavra!

Sou cheias de desafios, desafios sobre mim mesma, sobre a vida e sobre outras coisas mais. Se eu não tiver energia o que eu farei? Minha energia vem com a Palavra! Eu vejo um Deus, e vejo o que ele tem.

Deus é, e continua sendo. Tudo o que há nele forma um conjunto que nos enche de energia. A energia é tanta que não conseguimos ficar com ela só para nós. Formamos uma corrente e a passamos para quem estiver perto. Quando estou prestes a explodir, não cheia de mim, mas cheia de Deus é assim que posso descrever.

Hoje é segunda-feira, e eu sei que não sou só eu que estou precisando de energia para os desafios que me aguardam. Por isso hoje enche-se da energia que é Deus. Ele é, e continua sendo. O que tem nele e está disponível para você, você deve agarrar por que isso vai te impulsionar e impulsionar quem estiver perto de você! \o/
Tecnologia do Blogger.