O ano 2014 do espaço


Uma fotografia da Via Láctea, tiradas por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), em 27 de setembro de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.


Sochi Olympic Park à noite a partir do espaço, como pode ser visto a partir da ISS (Estação Espacial Internacional), tomada por um membro da tripulação da Expedição 38 na 10 de fevereiro de 2014 acima de Sochi, na Rússia. A estrutura circular brilhante perto inferior no centro é Fisht Stadium onde foram realizadas as cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em 7 de Fevereiro de 2014, e onde a pira olímpica detém a chama olímpica. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Grandes padrões deserto de sal, como pode ser visto a partir da Estação Espacial Internacional (ISS) fotografada por um membro da tripulação da Expedição 38 no Irã, em 14 de fevereiro de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft mídia.

Os astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 05 de janeiro de 2014 acima do vulcão Bazman, Iran. Bazman é um vulcão adormecido situado no sul do Irã. Sua cúpula mede 3.490 metros acima do nível do mar. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Fotografia do cânion do rio Verde, também conhecido como bowknot Bend, tomada por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 22 janeiro de 2014 acima de Utah, EUA. Os penhascos íngremes são até 300 metros de altura e lançar uma sombra sobre o rio abaixo. No canto inferior esquerdo é um contrail causado por uma aeronave voando. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Uma imagem ISS do Grand Canyon tomado por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 25 março de 2014 acima Grand Canyon. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Uma fotografia de a cratera de impacto Gweni-Fada tomada por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional em 01 de abril de 2014 no Chade. Gweni-Fada mede 14 quilômetros de diâmetro e formou cerca de 360 milhões de anos em 01 de abril de 2014 em Gweni-Fada, Chad. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

As ilhas artificiais, Dubai, Emirados Árabes Unidos, como pode ser visto a partir da Estação Espacial Internacional (ISS). As duas ilhas de palma são Palm Jumeirah (centro-esquerda, começou 2001) e Palm Jebel Ali (no centro, começou 2006). Os consoles de mundo (mais à esquerda, começou 2003) retratam um mapa do mundo. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Foto tirada por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 06 de junho de 2014 no Delta do Okavango, Botswana. O Delta do Okavango é um grande delta do rio no deserto de Kalahari. É visível aqui sob o clarão luminoso da luz solar. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Imagens do deserto de Namib por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 21 de junho de 2014 acima da Namíbia. Grandes plumas de poeira são visíveis a ser transportada por ventos fortes na costa do deserto do Namibe. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Mar Báltico visto a partir da ISS. Imagem tomada no dia 15 de junho de 2014. O Mar Báltico (C) está localizada na Europa. A costa sul da Noruega aparece na parte superior mais distante do meio, abaixo dele é a Suécia. A Dinamarca está mais à esquerda, Polônia canto inferior esquerdo, Rússia meio fundo e canto inferior direito da Lituânia em 15 de junho de 2014 no Mar Báltico. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Tufão Neoguri, um "super tufão", com ventos sustentados em média cerca de 150 quilômetros por hora tomadas a partir da Estação Espacial Internacional (ISS) em julho de 7, 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Grandes concentrações de luz revelam as principais cidades localizadas na costa leste dos EUA visto à noite, a bordo da Estação Espacial Internacional no dia 06 de agosto de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Hispaniola, imagem ISS. Fotografia tirada em 26 de julho de 2014 por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional. Hispaniola (C) situa-se no Caribe. A ilha é compartilhada por duas nações, República Dominicana e Haiti. Esta imagem mostra as plumas de fumaça subindo de incêndios da ilha. Na extrema esquerda são várias tempestades em 26 de julho de 2014, das Caraíbas. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Uma imagem ISS do Espaço e França na noite tomada a bordo da Estação Espacial Internacional em 26 de julho de 2014 acima de France. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Trovoadas Bornéu tiradas por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 5 de agosto de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft mídia.

Imagem do rio Sharda tomada por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 22 de agosto de 2014 no Rio Sharda, na Índia. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Cosmonauta russo de tirar uma fotografia durante a atividade extraveicular (EVA) na Estação Espacial Internacional em 18 de agosto de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Imagem das nuvens tomadas em agosto de 2014 pelo astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS). Um ano a partir de fotografias espaciais de furacões, tufões e crateras de meteoritos mostrar uma vista de olhos astronautas do nosso planeta a partir de centenas de quilômetros acima da Terra. As imagens esclarecedoras foram tiradas por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), ao longo de 2014. As carangas espaciais captadas tudo, desde o tempo fenomenal para as Luzes do Norte de sua órbita a cerca de 220 quilômetros acima da Terra. Astronautas viveram na ISS a cada dia desde outubro de 2000 - eo laboratório flutuante casa e ciência oferece uma oportunidade única para capturar fora-de-este-mundo fotografias. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Aurora boreal ou luzes do norte de exibição, visto a partir da Estação Espacial Internacional (ISS), em 29 de setembro de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Astronauta da Agência Espacial Europeia tirar uma fotografia a partir da Cúpula da Estação Espacial Internacional (ISS) da embarcação de carga SpaceX Dragão aproximando da ISS em 23 de setembro de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Astronauta da Agência Espacial Europeia tirar uma fotografia de seu visor durante a atividade extraveicular (EVA) na Estação Espacial Internacional (ISS) em 10 de outubro de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Uma fotografia dos planaltos do Tibete, (Himalaia), tomada a bordo da Estação Espacial Internacional. Foto pela NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Fotografia do furacão Gonzalo tomada por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), em 18 de outubro de 2014. Gonzalo era uma poderosa categoria 4 a força do furacão que passou sobre o Oceano Atlântico durante outubro de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.

Cosmonauta russo de tirar uma fotografia durante a atividade extraveicular (EVA) na Estação Espacial Internacional em 18 de agosto de 2014. Foto por NASA / SPL / Barcroft Mídia.
Tecnologia do Blogger.