Eu tenho que trabalhar intensamente



Colocar as mãos na cabeça e pensar freneticamente no que fazer. Iniciar a segunda-feira a todo vapor, desde que o ano começou... Aqui vou eu!

Se alguma coisa tem que acontecer isso é certo com a chegada do novo ano. Sigo eu atarefada, correndo, lutando e sendo provada ao mesmo tempo. Agora entendo na pele o que é correr de verdade atrás de um sonho para realizá-lo.

Eu sempre tive a certeza de que isso eu deveria fazer, não sozinha, mas com Deus. E talvez nesse começo antes dos frutos visíveis, acho que será eu e ele apenas. Isso não é ruim, isso é tudo. Eu preciso correr mais um pouco, lutar mais um pouco e confiar mais. Eu preciso trabalhar intensamente, mesmo se minha cabeça dói, mesmo que por um segundo eu desanime. Eu preciso seguir firme!

Não é o ano, mas eu. Não são as pessoas, mas Deus. Eu preciso ter confiança em mim primeiro e nele também. Eu preciso acreditar e sei que não estou fazendo algo chato, estou realizando os sonhos que Deus gerou em meu coração, portanto não será fácil! Acredite, se você ainda não encontrou algo ou não criou algum projeto esse é o tempo de pensar. Não deixe o ano passar sem você fazer algo diferente. Persiga os planos e os realize, isso é possível!
Tecnologia do Blogger.