7 perguntas mais importantes na sua vida


 Por Brian Houston

1.  Com quem você vai casar?

Certifique-se de seus objetivos e sonhos se alinham, e você está indo na mesma direção. Encontre alguém com energia e paixão - que vê a vida como uma aventura, e que te faz rir.

2 Onde é que eu vou viver?

Onde você mora vai ter um enorme impacto geracional. Muitas vezes tomamos decisões sobre onde viver com base na carreira, família, conforto e custo, mas a primeira coisa que deve olhar é a nossa vocação, o que pode significar fazer sacrifícios.

Comunidade também é enorme a considerar. O poder de uma comunidade forte pode ter um enorme impacto na vida de uma pessoa jovem.

3 O que fazemos é tão importante?

A melhor maneira de verificar se você está fazendo o que Deus está chamando você para fazer é perguntar a si mesmo - eu sou bom nisso?

4 Quando?

O momento certo tem grande significado. As coisas funcionam quando você tem as pessoas certas no lugar certo, na hora certa - o timing é fundamental para as gerações.

5. Com?

Quem que fazemos a vida com a vontade de ter um impacto significativo sobre nossas próprias vidas, e, portanto, as dos nossos futuros filhos, e até mesmo os nossos netos.

Não subestime a importância de seus relacionamentos com seus amigos. As más companhias corrompem os bons costumes.

6 Por quê?

Você pode fazer a coisa certa pelo motivo errado - mas a motivação saudável é sábio. Certifique-se que sua motivação é boa.

7 Querer?

O que você quer na vida? Salomão na Bíblia pediu sabedoria, quando ele poderia ter pedido qualquer coisa - riqueza, honra, até mesmo a vida de seus inimigos.

Mais uma pérola: "Temos de aprender a ser fiel com o que está na nossa mão."

MissWhoo
25/08/14
Tecnologia do Blogger.