Trolls da Internet são alvo Adolescentes


Ser intimidado por alguém que você sabe que é uma coisa, mas ser assediado por um estranho anônimo pode ser ainda pior.

Alison, 19 anos, é a típica viciada em mídias sociais. Todos os dias ela posta fotos para o Twitter, Facebook, Instagram. "É divertido compartilhar fotos com minha família e amigos", diz Alison. Mas um dia as coisas de repente foi para o sul: Ela foi alvo de um troll no Twitter e Instagram. "Eles ficavam escrevendo comentários vulgares sobre as minhas fotos e que não iria parar."

Claro, nós não estamos falando sobre as bonecas de cabelos néon dos anos 90 ou as criaturas mágicas de Harry Potter . Um Troll internet é alguém que usa a mídia social para assediar as pessoas on-line com total anonimato e você nem sempre sabe quem é, quando ou por que eles vão atacar. Uma vez que você está ciente de que eles estão lá fora, trolls são realmente muito fáceis de detectar: ​​a maioria das contas não têm seguidores e nenhuma imagem de perfil, e uma nova pesquisa sugere que eles tendem a atingir os mais jovens. Talvez seja porque o troll típico tem traços de personalidade que são praticamente os mesmos que os seus valentão IRL-eles são egoístas cruéis menos favoritos que atacam os outros a fazer-se sentir mais importante.

Alison diz que os trolls escreveu comentários como "eu quero você agora" e outros, mais, mensagens de R-rated, que foi especialmente intrigante, porque ela não estava postando nada sexualmente carregada. "Eles eram em sua maioria selfies do meu rosto ou fotos de mim com amigos e família", diz ela. "Foi tão confuso."

Os comentários ficou tão fora de controle que Alison fez uma pausa em mídias sociais completamente. "Eu fechei todas as minhas contas e, em seguida, comecei novos com um nome diferente", explica ela. "Até agora, sem trolls. Mas eu sempre estou nervosa que ele vai começar de novo."

Rachel, 15, viu o lado escuro da mídia social pouco depois de entrar no Instagram. "Eu queria começar uma conta Instagram porque eu adoro tirar fotos", diz ela. Mas quando viu a palavra "feio", escrito como um comentário em uma de suas fotos, Rachel não pôde deixar de levá-la pessoalmente. "Isso realmente me magoou. Auditivos que nunca se sente bem."

Então, ela bloqueou o troll, mas, assustadoramente o suficiente, eles continuaram voltando com nomes de usuário diferentes. "Eles só iria começar outra conta e começar a dizer as coisas novamente. Foi horrível e isso me fez realmente ficar deprimida." Através de um amigo, Rachel descobriu que os trolls eram três meninas de sua escola, que fez um jogo para direcionar as pessoas online. Rachel não era a primeira.

"Isso me fez sentir um pouco melhor por saber quem era, e sei que não apenas me diziam coisas ruins", ela admite. "Mas ao mesmo tempo foi muito doloroso e eu me senti mal para as outras pessoas que passaram por isso." Rachel decidiu que era melhor para ela para mantê-la perfil privado para que ela pudesse ficar livre.

Caitlin, 20, também teve um encontro com trolls, mas os dela eram um animal totalmente diferente. "As pessoas que me foram dirigidas eram estrangeiros que simplesmente não gostam do que eu estava compartilhando on-line e foram sempre tentando comprar uma briga", diz ela.Caitlin, uma dos principais ciência política, estava usando suas contas do Twitter e Facebook para ajudar a promover as questões sociais que eram importantes para ela. "Gostaria de obter comentários do tipo" Você é um idiota "e" Você é a garota mais idiota de sempre, mas eu soube que a política tendem a esfregar as pessoas de forma errada, então eu fiz o meu melhor para detê-los. "

Obediente, apagar e relatar cada comentário negativo provou ser uma tarefa assustadora. "Foi muito frustrante e tomou muito do meu tempo", diz ela, "mas eu queria fazer isso em vez de fazer a minha conta particular. Que eu não queria que os trolls vencesse."

Então, o que você pode fazer se você se tornar alvo de um troll? Três palavras: Bloquear, apagar e relatório. Plataformas sociais como Facebook, Twitter, Instagram e todos têm a opção de bloquear alguém de ver a sua conta, o que é um bom curso de ação quando você está lidando com um troll, porque, basicamente, faz você invisível para eles. Mas se o bloqueio não cortá-la, sua próxima opção é fazer o seu perfil privado. Isto significa que você pode controlar todo mundo que vê você, sua conta e certifique-se que não há trolls no grupo.

Outro aspecto a ter em mente? Não. Engage. Com o troll. Mesmo que possa ser realmente tentador argumentar de volta ou defender-se, não se incomode dando-lhes a atenção e é exatamente o que eles estão procurando e por que eles assediam você em primeiro lugar. "Eu fiz questão de nunca dizer nada para os trolls", diz Caitlin. "Eu sabia que eles queriam uma briga, que eu não iria dar a eles."

Você já foi intimidado anonimamente online? Compartilhe suas histórias abaixo.

Valerie Tejeda - Teen Vogue
Tecnologia do Blogger.