Listras


Por que o homogêneo é o alvo certo? Por que é algo formado de coisas diferentes se tornando uma só. Ok, existem aos montes por aí pessoas que gostam de confusão. Que não gostam nem dá palavra fixa ou constante. A cor que os ronda é opaca, é incerta. A inconstância não é algo que eu queira.

Você está livre de julgamentos, todos fazem seu certo e errado. Mas o bom se prova nas consequências, e disso ninguém está livre. Eu sou branco e talvez você seja o preto. Se me tocar vai me fazer mudar de cor e eu também farei isso com você, não quero nada opaco, quero o que me toca e junto nos transforma em um só por que cansei de confusões e quero constância, quero segurança, quero sorrir e não chorar trinta minutos depois de tristezas.

Seja uma coisa ou outra. Não dá para ser os dois. Não venha com rodeios, diga logo o que quer, por que estou armada com palavras e atitudes que me darão consequências positivas. Eu vou lutar pelo o que quero e eu me baseio em valores bons, por isso não pense que sou boba. Suas atitudes sempre demonstrarão o que você quer e por elas eu saberei quem você é. Vista-se de caráter, caráter bom. Seja colorido de amor e do que faz bem ao coração. Não engane a si mesmo por que a mim isso não vai acontecer! Eu tenho um pai dono de tudo, que me abraçou com poesia e música. Ele me inteirou da cultura de Seu Reino, e em minha alma trouxe a transparência. Então veja-se com Ele, por que se vir a mim é isso o que vai acontecer. Enfim, estou bem, homogênea, estou vestida de segurança e estou completa apenas esperando ser transbordada!
Tecnologia do Blogger.