Histórias de Brooke Fraser via Stolen Girlfriend Club


Processed with VSCOcam with t1 preset



Nome: Brooke Fraser

Onde você mora : Brooklyn, NY

O que você faz : Eu faço comida. Eu faço amor. Eu faço música para viver. Eu dou respostas de queijo para Q&A. Eu sou uma boba.

Vigor para a vida: vigorosa de fato

Qualquer pedido de desculpas: É tarde demais para pedir desculpas.

TWFT (palavra de hoje): "pagophagia" n. - Comer uma bandeja de gelo por dia durante dois meses para ajudar a compensar a deficiência de ferro.

O seu Instagram: @BrookeFraser ... um pouco auto-consciente vômito pictórica de como eu faço música, os lugares incríveis que eu começo a fazê-lo e (às vezes) o que comer e vestir, enquanto faço música.

Pessoa favorita para seguir no Instagram: @Reuters para imagens, @HumansofNY a sentir os sentimentos, @AndyBarron para legendas.

Melhor #hashtag que você já viu: Os melhores hashtags são contextual, mas para os isolados: #NoDisrespectToBenAffleck (faz qualquer Tweet melhor), seguido de perto pelo velho mas brindes #What2ChainzWouldSay ou o clássico #rashtag

Canção em seu casamento: “I’ll Try Anything Once” The Strokes

Canção em seu funeral : "Skeletons” de Yeah Yeah Yeahs

Fonte: Stolen Girlfriend Club
Tecnologia do Blogger.