Londres!


E vamos dar um passeio pela cultura dessa cidade e um movimento que me chamou atenção! Você já deve ter visto o Big Ben pelo menos em algum filme, ou se você curte compras a Oxford Street, monumentos como o Palácio de Kensington e etc. Realmente Londres é linda! 


Na literatura vários escritores viveram e se inspiraram em Londres em suas obras. Por exemplo, Sir Arthur Conan Doyle usa na maioria de suas histórias Londres na época vitoriana, com as mais famosas sendo as do detetive Sherlock Holmes. Mas por lá também tem vários museus e galerias de artes! William Shakespeare passou grande parte de sua vida na cidade e fundou o Globe Theatre. Bem legal, não é? Londres abriga várias escolas de artes dramáticas. E claro, quem ama a música não fica de fora! Londres abriga várias casas de espetáculo musical como o Royal Albert Hall. E se for para falar de esporte sabemos que esse ano a capital do Reino Unido é sede dos jogos olímpicos!


MAS, uma coisa que me chamou atenção foi um movimento que aconteceu em 1975, o Movimento dos Punks, um movimento musical que mudou os padrões do comportamento. Eles também lutavam contra os padrões da sociedade, o comércio, o capitalismo. Eram garotos inconformados! Isso me chamou super atenção porque quando somos loucos por Jesus automaticamente somos inconformados com tudo o que diz contrário a Ele! Se temos o caráter de Deus nós conseguimos revolucionar. Revolucionar nossa sociedade, como temos visto no nosso país, conseguimos fazer a diferença, esse garotos inconformados conseguiram fazer o que queria, se você tem alguém imenso e louco dentro de você que não te enche de sequelas, mas daquilo que é a paz, o amor e a vida você consegue trazer a mudança! 
Tecnologia do Blogger.